domingo, 20 de novembro de 2011

Jogos de Feriado - Desafino

Opa!

Continuadno aquele feriado, jogamos mais algumas partidas de alguns jogos.

Desafino foi o jogo para animar o pessoal.


Bom, eu estava bem receoso com a proposta do jogo, cantarolar algo e os seus parceiros de equipe devem adivinhar que música é (imagem & ação com sons).

Jogamos e a proposta mostrou-se muito boa.

Diversas risadas empolgadas e situações engraçadas. (Alguém conhece a música "Mulher boa é que faz panela velha"?!)

Jogo super leve, com regras bem moldáveis e sempre aquelas questões duvidosas se aquilo valeu ou não.

Existem muitas músicas, entre gringas e brazucas. Diversas delas eu acho que nem meu pai havia nascido! Ou nunca tive a infeliz oportunidade de ouvir. Mas ainda assim sobram diversas para conseguir jogar.

Se você procura alguma coisa à la Imagem & Ação, esse é o cara!

Ainda não acredito que não adivinharam que a introdução da música que "toquei" era Alive.

Para completar o feriado, jogamos duas partidas de 7 Wonders, nas quais não ganhei nenhuma.



E joguei uma partida de Take Stock com a Moara. Essa eu perdi porque ela, simplesmente, não permitiu que eu fechasse o mercado na hora que estava ganhando, ou seja, ela roubou!

Tem mais não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário